FÓRUM Inovar na Construção
Construção civil,  aquecimento, águas sanitárias, ventilação, revestimentos, isolamento térmico, caixilharias, arquitectura, legislação, e MUITO MAIS.
Participe com a sua experiência ou o seu caso.Participe com disciplina e numa abordagem esclarecedora. Lembre-se que alguém que ajuda hoje o poderá ajudar amanhã.Se tiver alguma dificuldade no seu registo por favor contacte-nos em geral@foruminovarnaconstrucao.ptFÓRUM Inovar na Construção - Registe-se...Veja as novidades mais recentes em www.inovarnaconstrucao.pt

Soluções Eurobuild - H + H

Eurobuild

  • Inovar
  • ****
    • Mensagens: 2.209
    • Concordo/Discordo: +14/-0
    • Eurobuild


Os materiais de construção de paredes da H + H têm propriedades que são demandadas em edifícios modernos e design de interiores quase em todo o mundo. É ecológico, resistente ao fogo e pode fornecer um bom isolamento. Além disso, é impermeável ao ataque de podridão seca e de fungos e é fácil e eficiente trabalhar com a obra.
Os clientes da H + H podem escolher entre uma variedade de produtos de betão celular e silicato de cálcio, por exemplo:

- blocos e painéis de juntas finas para paredes internas e externas, bem como blocos de fundação;
- elementos reforçados para pavimentos, paredes e telhados;
- vigas e lintéis reforçados.

Ao entender nossos clientes, suas necessidades locais e tendências do setor, podemos ajudá-los a superar os desafios hoje - e amanhã. Isso torna-nos o parceiro ideal e o balcão único para todos os projetos de construção de paredes. Sabemos que a escolha do parceiro certo para a construção de paredes internas e externas é essencial, pois é uma decisão que pode afetar toda a construção.


Como verdadeiros especialistas em alvenaria, também sabemos exatamente como nossos produtos podem otimizar o processo de construção. Com sólida experiência em processos e uma gama completa de materiais de construção sustentáveis ​​para paredes, ajudamos a garantir que nossos clientes experimentem os benefícios de melhores fluxos de trabalho, conclusão oportuna do projeto, bem como maior eficiência de custos e resultados de alta qualidade.

Com a H + H, você se beneficiará de um parceiro profissional e confiável, capaz de apoiá-lo em todas as etapas do processo de construção.
« Última modificação: 05 Março 2020, 18:52 por Eurobuild »


Eurobuild

  • Inovar
  • ****
    • Mensagens: 2.209
    • Concordo/Discordo: +14/-0
    • Eurobuild


Blocos H + H

Os blocos H + H são elementos de construção usados ​​para a construção de paredes externas e internas de uma camada e várias camadas na construção residencial, industrial e agrícola.



H + H oferece os seguintes blocos :

- perfilado com lingueta e ranhura com suporte de montagem;
- perfilado com lingueta e ranhura sem suporte de montagem;
- liso com suporte de montagem;

BENEFÍCIOS

- material universal - muitas aplicações;
excelentes parâmetros técnicos - alto isolamento térmico com resistência adequada;
- fácil de usar no processo de construção;
- feito de recursos naturais;
- resistente às condições climáticas.



APLICAÇÃO

- paredes externas de suporte de carga;
- paredes internas de suporte de carga;
- paredes internas de suporte de carga;
- paredes do porão;
- paredes corta-fogo e divisórias abrangentes
« Última modificação: 05 Março 2020, 21:58 por Eurobuild »


Eurobuild

  • Inovar
  • ****
    • Mensagens: 2.209
    • Concordo/Discordo: +14/-0
    • Eurobuild


Alvenaria de divisórias

As paredes divisórias são geralmente feitas de blocos de 115 ou 120 mm e são construídas após paredes e tetos construtivos.

A primeira camada é colocada sobre argamassa comum, colocando blocos para que as juntas das paredes estruturais e divisórias coincidam.

Paredes divisórias não devem entrar em contato com o teto. Deixe um espaço de aproximadamente 10 ÷ 15 mm de largura para evitar possíveis danos à parede causados ​​pela deflexão do teto durante sua operação.

Depois de erguer a parede, o espaço deve ser preenchido com espuma de montagem ou outro material flexível.


To peira

  • User Junior
  • **
    • Mensagens: 95
    • Concordo/Discordo: +2/-0

Eurobuild

  • Inovar
  • ****
    • Mensagens: 2.209
    • Concordo/Discordo: +14/-0
    • Eurobuild

Eurobuild

  • Inovar
  • ****
    • Mensagens: 2.209
    • Concordo/Discordo: +14/-0
    • Eurobuild
A montagem de paredes no sistema H + H é construída com material de qualidade elevada. Nenhum outro material de alvenaria disponível no mercado possui essas propriedades. O sistema H + H é uma gama completa de produtos: blocos, ladrilhos, lintéis, perfis em U, tetos, argamassas de camada fina, que reduzem o custo do acabamento da parede e diminuem significativamente o tempo de implementação do investimento. O sistema de construção H + H é baseado principalmente em elementos estruturais de parede perfilada unidos a argamassas adesivas de camada fina. É usado para a construção de paredes externas e internas, paredes de camada única, paredes de cortina e para a colocação de paredes divisórias leves. Um conjunto completo de componentes do sistema permite a construção de um edifício que será caracterizado por alta eficiência energética, principalmente devido à eliminação de perdas de calor por meio de pontes térmicas.

Blocos homogêneos garantem isolamento térmico imperturbável nos cantos do edifício. Os elementos conectados a uma fina camada de argamassa (1 ÷ 2 mm de espessura) formam uma partição monolítica, impedindo a fuga de energia de aquecimento, e os elementos de lintel "quentes" eliminam a possibilidade de criar uma ponte térmica neste local sensível do edifício.

Devido à facilidade de cortar, moer e fresar blocos de betão celular, eles são mais frequentemente recomendados para a construção de casas com um bloco complexo, com janelas de sacada, arcadas e recessos, finalizados com elementos decorativos do lado de fora (por exemplo, cornijas) cantos rústicos). elementos de lintel quentes eliminam a possibilidade de criar uma ponte térmica neste local sensível do edifício. Sem outro material, não podemos erguer facilmente uma parede com uma forma incomum, por exemplo, um arco ou com muitas curvas.

Saudável. O betão celular é produzido apenas a partir de matérias-primas naturais inofensivas à saúde: areia, cal, cimento e água. Graças às matérias-primas utilizadas, apresenta o menor nível de radioatividade entre todos os materiais de alvenaria disponíveis. Além disso, os poros do betão celular promovem a absorção do excesso de humidade do ar interno e a liberam quando o ar está muito seco. Isso evita a humidade da parede, o crescimento de fungos e algas, e mantém um nível de humidade constante ideal para os seres humanos.

Estável. O betão celular não envelhece. É resistente à corrosão química e biológica, bem como a mofo, bactérias e chuva ácida em regiões industriais. A composição química do betão celular que contém cal elimina a formação de eflorescências e salga, fungos e microorganismos nocivos à saúde. O betão celular mantém suas propriedades inalteradas durante toda a vida útil do edifício.

Bom isolador de som. Paredes de betão celular têm maior capacidade de suprimir o som em comparação com outros materiais de construção da mesma densidade. Como resultado, as paredes mostram um bom isolamento acústico e proporcionam um apartamento tranquilo e confortável e alguma proteção contra os sons onerosos vindos de fora e de dentro do edifício.

De poupança de energia. Em casos extremos, até 35% do calor de toda a casa "escapa" através de paredes externas. Para aquecer edifícios de maneira eficiente e barata, é necessário, em primeiro lugar, reduzir as perdas de calor através de divisórias externas: telhados, paredes e pisos. Graças ao uso de betão celular H + H, a economia associada ao aquecimento do edifício é maior do que com outros materiais de alvenaria. Devido ao acúmulo térmico, as paredes de betão celular armazenam e liberam calor, dependendo da temperatura dentro e fora do edifício, mantendo-o em um nível constante. Esse processo ocorre no ciclo diário e anual. no inverno, as paredes do edifício proteger contra a hipotermia rápida, e no verão o seu superaquecimento.


« Última modificação: 17 Março 2020, 22:27 por Eurobuild »


Eurobuild

  • Inovar
  • ****
    • Mensagens: 2.209
    • Concordo/Discordo: +14/-0
    • Eurobuild
Crie economia de calor e energia - H + H Thermostein
A construção passiva, com economia de energia ou com baixa energia, está a ganhar cada vez mais popularidade. Menos perdas de energia significam menos ônus no orçamento das famílias para aquecimento e eletricidade. As pessoas em perspectiva sabem que o uso de materiais e tecnologias apropriados na construção resulta em prolongar a vida útil do edifício.

Ao aumentar o padrão de isolamento e aquecimento, o microclima do ambiente doméstico é aprimorado, o que tem um efeito positivo na saúde da família. Simplificando - uma casa com eficiência energética é um edifício que consome 2-3 vezes menos energia para aquecimento do que um edifício típico. A demanda por calor em residências padrão que atendem aos padrões modernos é expressa nos chamados coeficiente de demanda de calor sazonal, que é EA em média 120 kWh / m² ano. Quando se trata de residências com uso eficiente de energia, a proporção é de 15 a 70 kWh / m². Casas passivas merecem atenção especial. Uma casa passiva é um edifício cuja demanda de energia cai para 15 kWh de energia por 1 m² de área útil por ano. A redução das perdas de calor por penetração pode ser obtida usando materiais de parede com valores adequadamente baixos do coeficiente de transferência de calor λ.

O mais econômico e racional é o uso de camadas espessas de parede e materiais leves de isolamento térmico em divisórias. Portanto, é recomendável construir paredes externas com duas ou três camadas. A H + H oferece betão celular, que é o material com os melhores parâmetros de isolamento térmico. cuja demanda de energia cai para 15 kWh de energia por 1 m² de área útil por ano. A redução das perdas de calor por penetração pode ser obtida usando materiais de parede com valores adequadamente baixos do coeficiente de transferência de calor λ.


Eurobuild

  • Inovar
  • ****
    • Mensagens: 2.209
    • Concordo/Discordo: +14/-0
    • Eurobuild
Alvenaria no sistema de construção H + H

A alvenaria no sistema de construção H + H é muito rápida e fácil. A parede pode ser feita de blocos de betão celular com vários tipos de superfícies frontais: lisos e perfilados com uma lingueta e ranhura. Os blocos produzidos com uma precisão muito alta, suave e perfilada, são projetados para alvenaria em argamassas adesivas de camada fina.

Deve ser colocada na fundação nivelada uma impermeabilização, como Dysperbit Premium Fundaction ou de corte capilar Foamglass Perinsul.

A primeira camada de blocos é colocada com uma base de argamassa comum de cal e cimento colocada com uma espátula. As próximas camadas da parede são assentadas com argamassa adesiva de camada fina H + H.



A superfície superior das camadas dos elementos de alvenaria deve ser nivelada com uma espátula de nivelamento especial (ou plano) e depois cuidadosamente limpa com uma escova de partículas e resíduos de moagem. Também podemos remover irregularidades de superfícies verticais com o mesmo flutuador.

Uma camada de argamassa adesiva de camada fina de 1 a 3 mm de espessura é aplicada à superfície limpa. A argamassa adesiva deve ser aplicada com uma espátula dentada ajustada à largura dos elementos de tijolo. Ao colocar argamassas adesivas de camada fina, os blocos não são molhados com água.



A verificação do posicionamento correto dos elementos de alvenaria nos cantos do edifício e ao longo das paredes deve ser verificada usando um nível de bolha de ar e uma corda de alvenaria esticada. A disposição dos elementos individuais de alvenaria é corrigida com um martelo de borracha.



Os elementos de parede perfilados com lingueta e ranhura são sucessivamente incorporados na camada e são conectados entre si apenas com lingueta e ranhura sem encher a junta vertical com argamassa. Suas superfícies laterais são tão perfiladas que essa conexão garante resistência e aperto adequados da parede. A argamassa adesiva em uma junta vertical é colocada apenas em locais onde as superfícies lisas dos blocos se encontram.

« Última modificação: 17 Março 2020, 23:08 por Eurobuild »


Eurobuild

  • Inovar
  • ****
    • Mensagens: 2.209
    • Concordo/Discordo: +14/-0
    • Eurobuild
Em seguida, construímos as próximas camadas da parede, mantendo os mesmos passos das camadas anteriores.







Se os blocos estiverem visíveis na superfície da parede, esses locais serão preenchidos com argamassa especial antes do reboco. reparo, que também é preenchido com defeitos e danos que podem ocorrer durante a alvenaria. Graças ao uso de argamassas adesivas e ferramentas especiais destinadas à aplicação da argamassa, o tempo de trabalho pode ser significativamente reduzido e o consumo de adesivo otimizado.



Blocos no tamanho desejado podem ser cortados manualmente ou com uma serra elétrica.

Ao colocar paredes externas e internas, preste atenção à conexão correta desses elementos. As paredes divisórias externas e internas podem ser conectadas com uma ligação de alvenaria típica ou por meio de uma conexão perpendicular usando acessórios de aço inoxidável.






« Última modificação: 17 Março 2020, 23:19 por Eurobuild »


Eurobuild

  • Inovar
  • ****
    • Mensagens: 2.209
    • Concordo/Discordo: +14/-0
    • Eurobuild
E como ligar paredes estruturais com as paredes interiores?

Existem três formas:

1.

As paredes estruturais de betão celular são conectadas por meio de um empate de alvenaria tradicional, geralmente introduzindo blocos de conexão em toda a espessura da parede conectada (Fig. 1). Essa união permite uma fixação rápida de alvenaria na qual não há pontes térmicas. Os blocos são colocados alternadamente. A primeira camada de blocos é feita ao longo do comprimento da parede e a parede interna é colocada em contato com o preenchimento da junta vertical adjacente à parede. A próxima camada é colocada com laço na parede externa em toda a sua profundidade, lembrando também de fazer uma solda vertical de blocos adjacentes à parede interna.


Fig 1

2.

Outra conexão correta é conectar as paredes com o bloco que entra na zona de junção a uma profundidade não inferior a 150 mm. Cortar adequadamente os blocos da parede externa permite inserir os blocos da parede interna na profundidade apropriada (Fig. 2).


Fig 2

3.

O terceiro método de fazer uma gravata de alvenaria é fazer tijolos no topo dos blocos sem amarrá-los (Fig. 3). Prendedores de aço inoxidável em cada segunda camada são usados ​​para conectar as paredes.
As paredes divisórias são geralmente feitas de blocos de betão celular H + H com uma espessura de 115, 120 mm e geralmente são construídas após paredes e tetos construtivos. Paredes divisórias feitas de betão celular H + H são conectadas às paredes estruturais em contato (Fig. 4), isto é, sem cintas de bloco, usando conectores de aço inoxidável, que são incorporados na metade do seu comprimento durante a montagem das paredes estruturais.
No caso de a parede divisória ser feita posteriormente ou se não soubermos qual será o layout da sala, use os mesmos conectores de aço apenas em forma de L. Em seguida, os conectores serão fixados à parede com um plugue de parede, de modo que atinjam a junta entre os blocos . Os fixadores devem ser usados ​​pelo menos a cada 50 cm e não menos que 4 fixadores por piso.


Fig 3


Fig 4

Conexões na parede, fazer cantos ou arcos de betão celulara são muito simples e não complicadas, o que, infelizmente, é muito difícil para pedreiros com outros materiais de construção. Ao fazer paredes externas, certifique-se de que as juntas verticais em camadas individuais se cruzem pelo menos 100 mm e as seções de corte do bloco dispostas nas extremidades da parede não devem ser menores que 150 mm.

« Última modificação: 18 Março 2020, 07:39 por Eurobuild »


Eurobuild

  • Inovar
  • ****
    • Mensagens: 2.209
    • Concordo/Discordo: +14/-0
    • Eurobuild
A utilização na construção de paredes de alvenaria de blocos de betão celular H + H, além de minimizar os tempos de construção, minimizam às pontes térmicas, pela seu elevado desempenho termo-acustico.






Eurobuild

  • Inovar
  • ****
    • Mensagens: 2.209
    • Concordo/Discordo: +14/-0
    • Eurobuild
Com esta solução, podemos fazer uma construção sem necessidade de qualquer isolamento térmico adicional



REVESTE

  • Inovar
  • ****
    • Mensagens: 404
    • Concordo/Discordo: +1/-0
    • Sexo:Masculino
    • REVESTE - Revestimentos interiores e exteriores
Que tipo de revestimento aconselham para revestimento das vossas alvenarias?
REVESTE - Revestimentos interiores e exteriores
www.reveste.pt


Eurobuild

  • Inovar
  • ****
    • Mensagens: 2.209
    • Concordo/Discordo: +14/-0
    • Eurobuild
Pode passar por três soluções essencialmente no exterior:

Reboco tradicional.
Reboco mineral tipo Boramit e com pintura de Siloxanos (Atlas Salta)
Barramento armado conforme um sistema ETICS, constituído por Atlas Hoter U2 e revestimento híbrido silicone/silicato
« Última modificação: 23 Abril 2020, 23:55 por Eurobuild »