FÓRUM Inovar na Construção
Construção civil,  aquecimento, águas sanitárias, ventilação, revestimentos, isolamento térmico, caixilharias, arquitectura, legislação, e MUITO MAIS.
Participe com a sua experiência ou o seu caso.Participe com disciplina e numa abordagem esclarecedora. Lembre-se que alguém que ajuda hoje o poderá ajudar amanhã.Se tiver alguma dificuldade no seu registo por favor contacte-nos em geral@foruminovarnaconstrucao.ptFÓRUM Inovar na Construção - Registe-se...Veja as novidades mais recentes em www.inovarnaconstrucao.pt

As últimas tendências para decorar sua casa

Administração

• Administração
    • Concordo/Discordo: +7/-1
As últimas tendências para decorar sua casa e fazer melhor uso do seu espaço
Talvez queira dar à sua casa um novo visual, transmitir uma imagem para combinar com o seu estilo de vida, redecorar “de cima a baixo”  ou apenas fazer algumas mudanças… Na Intercasa encontra todas as tendências e estilos para  ajudar a decorar a sua casa e fazer melhor uso do espaço.
Faça da sua casa a melhor casa do mundo!

CMartin

• User Iniciado
  • *
    • Concordo/Discordo: +8/-0
A Homeing http://homeing.exponor.pt/ 26 a 28 de Setembro passados foi um evento para profissionais muito bem conseguido, com uma diversificação de expositores (mobiliário, peças decorativas, texteis, iluminação, acessórios e ferragens, cozinhas e banhos, revestimentos de pisos e paredes, e, exteriores). A minha experiência foi muito positiva e a ser repetida para o ano, sem dúvida !

Com base nisso, penso que há grandes expectativas para este próximo evento, o Intercasa, na nova FIL, desta vez para o público. Coisas giras e boas soluções de certeza que haverá muitas !
Também me parece muito interessante a rúbrica/stand do "saiba agora" onde vários profissionais da área (decoração, remodelação, exteriores, etc...) se encontram disponíveis para dar esclarecimentos e aconselhamentos. A ser aproveitado, digo eu.
« Última modificação: 05 Outubro 2019, 21:02 por CMartin »

vilhena

• User Junior
  • **
    • Concordo/Discordo: +1/-0
A Homeing http://homeing.exponor.pt/ 26 a 28 de Setembro passados foi um evento para profissionais muito bem conseguido, com uma diversificação de expositores (mobiliário, peças decorativas, texteis, iluminação, acessórios e ferragens, cozinhas e banhos, revestimentos de pisos e paredes, e, exteriores). A minha experiência foi muito positiva e a ser repetida para o ano, sem dúvida !

Com base nisso, penso que há grandes expectativas para este próximo evento, o Intercasa, na nova FIL, desta vez para o público. Coisas giras e boas soluções de certeza que haverá muitas !
Também me parece muito interessante a rúbrica/stand do "saiba agora" onde vários profissionais da área (decoração, remodelação, exteriores, etc...) se encontram disponíveis para dar esclarecimentos e aconselhamentos. A ser aproveitado, digo eu.

Relativamente ao intercasa, sabe de algum link para fazer a reserva ou a acreditação?

CMartin

• User Iniciado
  • *

CMartin

• User Iniciado
  • *
Ainda, vilhena, e todos, se tiverem interesse no Programa e quem sabe inscreverem-se para algum deles
https://intercasa.fil.pt/programa-3/

CMartin

• User Iniciado
  • *

CMartin

• User Iniciado
  • *
De nada vilhena !

Ainda só vi por alto os expositores, estava com intenções de ir, mas começo a suspeitar que não vou ter tempo. Se os expositores forem demonstrativos do que temos de excelência nesta área em Portugal, estamos garantidos !
Muito produtor nacional com materiais interessantes e design muito bom...é o que temos. Se os sabemos aproveitar, também acho que sim, a julgar pela quantidade de trabalho que muitos têm em mãos, e ainda bem.
« Última modificação: 08 Outubro 2019, 22:13 por CMartin »

Schlüter-Portugal

• Inovar
    • Concordo/Discordo: +14/-0
    • Schlüter Portugal
De nada vilhena !

Ainda só vi por alto os expositores, estava com intenções de ir, mas começo a suspeitar que não vou ter tempo. Se os expositores forem demonstrativos do que temos de excelência nesta área em Portugal, estamos garantidos !
Muito produtor nacional com materiais interessantes e design muito bom...é o que temos. Se os sabemos aproveitar, também acho que sim, a julgar pela quantidade de trabalho que muitos têm em mãos, e ainda bem.

Olhe também estava para ir, pois tenho dois projectos “Schluterizados” mas à última da hora também tive que alterar.
Orange: the original!

CMartin

• User Iniciado
  • *
Olhe também estava para ir, pois tenho dois projectos “Schluterizados” mas à última da hora também tive que alterar.
Eu ainda não perdi a esperança de conseguir dar lá uma saltada, nem que seja ao fim de semana.
Quais são os seus projectos Schluterizados, se não for segredo, claro ?

Schlüter-Portugal

• Inovar
    • Concordo/Discordo: +14/-0
    • Schlüter Portugal
Eu ainda não perdi a esperança de conseguir dar lá uma saltada, nem que seja ao fim de semana.
Quais são os seus projectos Schluterizados, se não for segredo, claro ?

Arq Patrícia Catalão e Arq Teresa Gouveia
Orange: the original!

CMartin

• User Iniciado
  • *
Arq Patrícia Catalão e Arq Teresa Gouveia
São os projectos Schluterizados ? Estou a ficar cada vez mais curiosa!